quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Frases de Amor Se é daquelas pessoas que gosta de relembrar a pessoa amada todo o amor que sente por ela, veja aqui as melhores frases de amor do umafrase.com. Depois de ler as frases de amor deste site, deixe escrita a sua frase de amor preferida, para que a sua frase de amor possa ser dita a outra pessoa. Veja aqui frases de amor para msn, frases lindas de amor, frases de amor par namorado, frases de amor para orkut. As frases de amor são um ato de ato que temos com aquelas pessoas de quem mais gostamos. Dizer uma frase de amor a alguém é um dos gestos mais bonitos que alguém pode ter.

beatriz moreira 
amar e sonha
amar e vive
amar e pensa que estou com vc
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rayane 
Queria ser uma lágrima para nascer em teus olhos, viver no seu rosto e morrer nos seus lábios.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kevin Robert 
Um sentimento tão profundo vem brotando em meu coração. A cada instante, a cada momento sem você me sinto vazio. Você roubou um pedaço de mim… Você me trouxe algo que iluminou meus dias… minhas tardes… minha noites… Meus pensamentos se concentram apenas em uma coisa, em você Evily… A cada palavra sua sinto meu coração saltitar. Meus olhos se enchem de lágrimas de saudade… Sonho todos os dias… O dia que poderemos juntos caminhar pela areia da praia… O dia em que juntos poderemos admirar o nascer e o por do sol…
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Dayana Felipe de Carvalho Franco
 Como posso te chama de amigo se sinto algo por ti? Como posso aperta a sua mãe ser a minha gela de paixão como posso te perdi ajuda se meu problema e você afinal como posso te chamar de amigo se verdadeiramente EU TE AMO!!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Anne Samira 
Não tente descobrir o que e o amor apenas ame. Poder ir dizendo ao seu futuro que o seu destino e ao meu lado.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Thays
Amar é a maior experiência da vida.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Edilane Nascimento
 Você e 10,
Você e 100
Sem você não sou ninguém….
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
 É pelo nosso amor-próprio que o amor nos seduz. Como resistir a um sentimento que embeleza o que temos, que nos restitui o que perdemos e nos dá o que não temos!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 O amor é uma experiência pela qual todo o nosso ser é renovado e refrescado como o são as plantas pela chuva após a seca.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
E a emoção do nosso amor
Não dá pra ser contida
A força desse amor
Não dá pra ser medida
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário